Dentre os caminhos


Dentre os caminhos mais difíceis, eu optei por não desistir sem uma breve luta. Entre o amor, e a felicidade, optava sempre pelo amor, pois achei ser incapaz de conviver livremente comigo mesma, sem o amor. E custei a perceber, que eu nunca deveria ter arriscado tanto. Porém, arriscar tudo, e me meter onde eu tinha medo, me fez aprender muita coisa. Depois de muitas vezes ter quebrado a cara, finalmente aprendi. E, às vezes a gente precisa apanhar, pra poder conciliar tudo, pra poder enxergar o que está ali, na nossa cara.

O medo de perder algo, ou alguém que a gente ama, é simplesmente medo daquilo que achamos que não conseguimos viver sem, e, por segundos, e até minutos da minha vida, achei que não conseguiria ficar dias, ou semanas sem você comigo. Pois bem, isso passou. Já superei, e voltei novamente a sorrir, como há tempos não conseguia. E, o medo que antes me assombrava, veja só ! Se tornou agora, um de meus amigos. E, já não me assusta mais. Pois, aprendi a superá-lo.

O meu erro, foi não ter percebido enquanto estava na cara. Foi não ter dito, o que engoli seco por meses. Foi ter sido incapaz de magoar alguém que me magoava todos os dias. Esse medo de magoar as pessoas, creio eu ser um erro, um defeito. Pois, de tão ingênua, acabo sempre como vítima de coração partido pelos outros. Chegou a hora de parar de chorar, chegou a hora de parar de sofrer. Chega, chega, e chega. Chega de vírgulas e reticências, um ponto final me fará muito bem.

Minhas linhas de escrita, já não possuem mais o teu nome, e nem tampouco, as memórias diárias me assombram. Você está sumindo lentamente de tudo, e anseio que não volte mais. Pois, demorou pra passar, demorou pra curar, e vai custar pra poder ir de vez. Então, por obséquio, me faça este favor. Vá de vez, não volte mais. Não olhe para trás, não plante o que não pode colher, não prometa o que não pode cumprir.

 Quem sabe daqui há algum tempo, tudo se torne mais claro, e você finalmente possa enxergar, o bem que me fez. E, de tanto bem que me fez, abriu mão daquilo que tudo tinha conquistado. Pois bem, se é assim, será. Se não lutas pelo que queres, acaba perdendo aquilo que mais desejou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...