Aquele moletom vermelho disfarçado de lembranças suas


É inegável dizer que as lembranças não vêm por aqui me fazer uma visita de vez em quando, porquê sim, elas vem. Mas hoje, em menor quantidade e em ritmo bem menor também. Demorei pra me acostumar a deixar tudo aquilo de lado, as lembranças que você me proporcionou, as risadas, e as nossas noites em que as batidas do relógio eram amedrontantes, pois a cada uma delas, se aproximava mais do fim do nosso encontro. Mas, essas batidas do ponteiro, por mais que eu queira negar, nos aproximava também, cada vez mais, de um fim que nenhum de nós imaginava que iria acontecer.

Lembra daquelas promessas em que você me jurava não me deixar como todos os outros ? Você se foi, e fez até pior que alguns outros fizeram. E daqueles sonhos que a gente planejava tudo certinho, dos nomes dos filhos, do jeitinho da aliança, da cor dos quartos. Tudo era planejado, desejado, e tudo se acabou antes mesmo de começar. Eu juro, juro que se eu pudesse apagar isso de vez da minha lembrança sobre você, eu iria fazer isso, sem pensar. Não só pelas lembranças ruins, mas pelas boas também. Queria excluir isso de vez dos meus pensamentos, pra ver se alivia aquela pequena dor que ainda existe.

Negar que o que aconteceu, que enquanto aconteceu foi bom, não vai mudar nada. Nem piorar, e nem melhorar. Aquele sorriso lá no início do fim, não vou dizer que eu estava bem, porquê não, eu não estava. Era uma tentativa de passar uma imagem boa, sabe ? Eu suporto tudo, menos o olhar de pena das pessoas, isso, sinceramente é uma coisa que eu me nego a receber. Mas com o tempo eu fui me acostumando, a dor foi passando, passando, diminuindo, até que temporariamente ela sumiu. E de vez em quando eu esbarro nela, quando bate o frio e eu peço refúgio aquele moletom vermelho que você esqueceu comigo, lembra ?

Aquele moletom vermelho, que você me deu porquê tava frio na rua. Aquele moletom vermelho, que eu dormia agarrada nele todas as noites porquê tinha o seu perfume. Aquele moletom, que depois do fim, eu tive que lavar mais de 2 vezes pra que seu perfume saísse dele, e mais umas 5 pro seu perfume sair da minha memória. O moletom ? Ele continua aqui, guardado. Não que eu não sinta vontade de me desfazer, mas ele me serve ainda. Me esquenta, e me traz lembranças boas.

Eu não nego não, que lá no fundo, as coisas boas que você me fez, foram motivo de felicidade. Mas, sabe de uma coisa ? Não importa quantas coisas boas alguém faça, uma coisa ruim, destrói tudo isso. E acredite, você destruiu. O amor. O carinho. A admiração. A amizade. O companheirismo. Tudo isso você conseguiu destruir, com apenas palavras e atitudes idiotas. Palavras, machucam mais do que um tapa na cara. Atitudes também. Mas, como eu disse antes, e volto a repetir, por toda dor, eu agradeço, porquê isso me fez crescer como pessoa, e aprender, que promessas não adiantam, eu preciso de atitudes.

Pois bem, tô bem, to melhor, a dor passou. E hoje o que me resta, são apenas lembranças. E eu sei que por mais que eu tente esquecer, eu não vou. Porquê você fez parte da minha história, me fazendo bem, e me fazendo mal, mas fez parte dela. Hoje tudo passou, e demorou pra passar. Mas tô aqui, firme, forte, e sorrindo. Não era assim que você queria me ver ? Sorrindo ? Feliz ? Pois é, to aqui. E, sendo confortada por alguém que realmente gosta de mim. E ahh, aquele moletom vermelho, tá lá na roupa suja pra lavar, quero ver se com mais uma lavagem, ele me leva embora de vez, essas lembranças suas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem ? Então deixe a sua opinião sobre ela, nos será muito bem vinda. Respeite o espaço, para poder ser respeitado. Se quiserem tirar alguma dúvida, podem comentar, e responderei assim que eu ler.

Regras :
# Não utilize palavrões
#Respeite a opinião dos demais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...