Se a vida fosse como um livro


Se a vida fosse como um livro, você seria a minha página de início, a do meio, e a do fim. Aquelas, em que no começo, a gente se apaixona pela introdução. A do meio em que a gente se perde na leitura, e tenta entender de novo, e não desiste nunca. E aquela do fim, que fecha com chave de ouro uma história mais do que bem contada. Você é sem dúvidas, um verdadeiro livro. Prestar atenção nos mínimos detalhes. Folhear com carinho e cuidado cada página, pra não ocorrer nenhum dano. E, o mais importante. É misterioso, é instigante, é mais do que simples páginas. Você, é o livro que eu adoro folhear todos os dias.

És como aquele romance, que a gente se apaixona pelo personagem principal, e fica curioso pra acompanhar cada passo. Tens aquele mistério dos vilões, em que eu me apaixono a cada ponto de suspense. É emoção atrás de emoção, e eu não me canso de querer mais e mais ler as tuas páginas. Eu acho que tô no começo do livro, e tenho certeza que quero continuar até a última palavra. Nem me importei com a introdução, nem em saber do autor, queria mesmo era ler essa história, e embarquei nela. E, admito. Você é o melhor livro, de todos que eu poderia conhecer.

Ah, e sabe quando a gente ganha um livro novo, e vem aquele cheirinho bom ? Você é o melhor perfume dos livros novos que eu já senti. E sabe também aquele prazer de abrir um livro, e descobrir os mistérios que nele estão ? Eu tô amando seus mistérios, suas loucuras, e esperando você me surpreender cada vez mais. Poderia este livro, ter uma continuidade ? Ou que não tivesse fim... porquê eu nem quero pular pro final pra ver o que vai acontecer, e nem quero chegar no final, quero mais, e mais. Você, me proporciona uma leitura diária absurdamente incrível, e eu não quero abrir mão, você me encanta a cada página.

Seja sempre a minha fonte de desejo de descoberta. Seja sempre a minha vontade de rasgar essas páginas que me devoram a cada palavra escrita. Permaneça sempre, não nas minhas prateleiras com livros empilhados, mas sim, naquele lugar em que eu guardo meus livros favoritos. Suas palavras me encantam, e suas rimas são como poesia para mim. Não quero, e nem posso, não depender mais de ti. Essa leitura me têm, me fisgou, me resgatou daquela escuridão sem cor. Obrigada querido livro, que chamo de amor, por ser a melhor coisa que me aconteceu na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem ? Então deixe a sua opinião sobre ela, nos será muito bem vinda. Respeite o espaço, para poder ser respeitado. Se quiserem tirar alguma dúvida, podem comentar, e responderei assim que eu ler.

Regras :
# Não utilize palavrões
#Respeite a opinião dos demais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...