Tua presença me faz tão bem



Você alguma vez já se sentiu perdido ? Como se nada mais fizesse sentido pra você ? Como se tudo tivesse acabado ali e jamais voltaria a ser o que antes foi ? Bom.. é assim que eu me sinto agora sabe ?

Me sinto perdida, vazia, iludida, sinto um vazio enorme dentro de mim é como se nada mais existisse, como se só houvesse eu e você e agora tudo acabou e eu fiquei aqui perdida... sem saber pra onde ir, sem saber o que fazer.

Tua presença me faz tão bem, eu me sinto tão protegida quando estou contigo, naquela hora penso que só você pode me fazer bem só você pode me fazer feliz. A cada troca de olhares, a cada toque você me faz  viajar pra um lugar onde nada mais existe, só eu e você.

 Eu tento de todas as formas ser alguém que você sempre sonhou, ser a pessoa mais perfeita do mundo, a que te arranca aqueles sorrisos bobos, a que te faz tremer quando à vê, aquela que te desperta a mesma sensação de felicidade todos os dias, aquela que você se apaixona cada dia mais e mais.

Podem existir milhões e milhões de obstáculos nos impedindo mas nada fará com que meu amor por você morra, nada apagará o que eu sinto por você, você foi e é o meu amor, o meu sonho mais lindo, o meu pecado mais gostoso, você sempre será o meu tudo.

Mais sobre mim, aqui, no about dos colaboradores do blog
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que texto lindo, e já me senti assim tantas vezes, até que eu comecei a me amar, sem precisar que ninguém mais me amasse!
    Amei o seu blog, você esta de parabéns!
    Dá uma passadinha no meu quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paola pelo elogio ! pois é todos nós ja nos sentimos assim alguma vez na vida , mas como você mesmo disse o segredo é ser amar incondicionalmente ! obrigado pela visita e volte sempre linda ! beijos.

      Excluir
  2. Como Dona, pelo elogio ao blog, eu agradeço. E à resposta de elogio ao texto, deixo para quem o escreveu, Kamilla Lacerda. Um beijo minha flor, volte sempre que quiser. Blog visitado.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem ? Então deixe a sua opinião sobre ela, nos será muito bem vinda. Respeite o espaço, para poder ser respeitado. Se quiserem tirar alguma dúvida, podem comentar, e responderei assim que eu ler.

Regras :
# Não utilize palavrões
#Respeite a opinião dos demais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...