Obrigada, se não fosse por tudo isso eu nunca aprenderia a ser forte.



Hoje eu acordei com vontade de me superar! Porque? Bom, porquê tudo o que tenho feito ultimamente é me recusar. Eu preciso enfrentar as coisas, sem medo! Preciso ser forte e esquecer o passado, porquê nada, absolutamente nada vai mudar. Minha vida às vezes parece artificial, mas é porque não a olho de modo certo; estou cheia de pessoas que me amam, e que também as amo. E tudo isso por quê? Porque eu estou muito ocupada tentando achar algum culpado disso tudo, procurando refugio, sendo que já tenho. 

Teve um tempo atrás achava isso um tudo, mas quando foi quebrado percebi que eu preciso de algo fixo, que não vá embora, não me abandone ou fuja. Talvez, um dia eu me lembre disso tudo e perceba – que ao contrário do que eu acho agora – seja uma pessoa incrivelmente corajosa, mas enquanto não acontece vou me fazer algo que uma pessoa não corajosa faria: fugir. 

Tudo bem é estúpido isso, porém é melhor que ficar aqui e ver tudo isso acabar, tudo isso que construímos desmoronar como uma torre de cartas, então, não só porque quero, mas também porque preciso! Preciso rever meus hábitos, fazer o que gosto, me livrar de um grande e antigo fardo. Eu posso ter falhado nisso, mas antes que você se engane preciso dizer que; eu te amo. Sim, todas as vezes que dizia isso, todas foram verdadeiras. De cada pessoa que conhecer, nenhuma nunca chegará perto do que eu senti por você. Por quê? Porque de tudo o que aconteceu, em minha vida toda, a melhor coisa que já me aconteceu foi encontrar você, o que eu senti eu nunca havia sentido ou ouvido falar antes. 

E se tudo isso não tivesse acontecido, hoje eu continuaria sendo uma garota boba sendo manipulada por qualquer um. Então sim, depois de tudo, o que tenho a falar é: obrigada, se não fosse por tudo isso eu nunca aprenderia a ser forte.

Mais sobre mim, aqui, no about dos colaboradores do blog


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoro quando eu acordo assim, é tão bom!
    Beijos;*
    Visita? blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou da postagem ? Então deixe a sua opinião sobre ela, nos será muito bem vinda. Respeite o espaço, para poder ser respeitado. Se quiserem tirar alguma dúvida, podem comentar, e responderei assim que eu ler.

Regras :
# Não utilize palavrões
#Respeite a opinião dos demais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...