Entra aqui, e tranca a porta



De todos os loucos e meio loucos que resolveram me visitar, você foi o único que eu convidei para entrar e tomar um chá. Nem ligou pra bagunça da minha casa, e até me ajudou a recolher o lixo que a outra visita deixou.

Quando a gente tá sozinho em casa, nada melhor que uma visita de quem a gente gosta, pra repôr as nossas forças. Assim que sair e eu fechar a porta, quero que leve consigo todo carinho que trago em meu peito. E deixe comigo a felicidade de sua chegada.

Da próxima vez, nem precisa bater na porta, viu ? Só toma cuidado e fecha bem, pra que o vento não nos traga memórias ruins. Aguardo todos os dias a sua visita, esperando aquele sorriso da chegada, e aquele perfume natural que só a tua pele tem.

Senta aqui no sofá, e deixa teu cheiro grudado nele. Exala esse sorriso que clareia a sala, e me visita todos os dias que tu puder. E quando não der, me visita duas vezes no dia seguinte, que é pra matar a saudade que aqui ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem ? Então deixe a sua opinião sobre ela, nos será muito bem vinda. Respeite o espaço, para poder ser respeitado. Se quiserem tirar alguma dúvida, podem comentar, e responderei assim que eu ler.

Regras :
# Não utilize palavrões
#Respeite a opinião dos demais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...